terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CARRO ALEGÓRICO MATA TRÊS EM NOVA IGUAÇU - ELETROCUTADOS NA VIA LIGHT !

TODO ANO, EM DIVERSAS PARTES DO BRASIL, ACIDENTES SEMELHANTES A ESTES ACONTECEM. QUE PORCARIA DE ORGANIZAÇÃO É A DOS EVENTOS, QUE NÃO CONSEGUE OFERECER UM MÍNIMO DE SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO ?

Membros da Escola de Samba Palmeirinha foram eletrocutados quando empurravam o carro alegórico que simbolizava espiritualidade
Foto: Fabio Gonçalves / Agência O Dia

HOMENS EMPURRAVAM CARRO ALEGÓRICO NA VIA LIGHT QUANDO ENCOSTARAM VEÍCULO EM CABO DE ALTA TENSÃO.


Rio - Três foliões que empurravam um carro alegórico da Escola de Samba Palmeirinha, na Via Light, em Nova Iguaçu, morreram eletrocutados na madrugada desta terça-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas esbarraram em fios de alta tensão e receberam o choque elétrico. O Carnaval do município foi cancelado devido ao acidente. 

Fernando Antônio da Silva, 30 anos, Edson Jacinto Faustino, de 44, e Lauro Esperança da Silva, 42, chegaram a ser socorridos no Hospital da Posse mas morreram logo em seguida. Uma quarta vítima, o menor Pedro Henrique Santos Barbosa, de 12 anos, ficou ferido no acidente. Ele sofreu queimaduras nos braços, foi atendido na emergência pediátrica, foi submetidos a exames e recebeu alta no início da manhã.

Segundo um policial da 52ª DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado, o acidente ocorreu às 2h30, na Via Light, em frente à casa noturna inferninho Bossa Nova. Procurada, a Light lamentou o acidente e afirmou que o carro alegórico encostou na rede elétrica. O caso está sendo apurado pela 52ª DP (Nova Iguaçu), que já realizou a perícia no local.


Após decidir cancelar o desfile das escolas de samba de Nova Iguaçu, realizado na Via Light, devido ao acidente que matou três foliões eletrocutados, na madrugada desta terça-feira, o secretário de Defesa Civil do município, Luiz Antunes, afirmou que estudará as falhas que ocorreram. Membro também da comissão de Carnaval do município, Antunes lamentou o fato e garantiu que o problema não se repetirá no próximo ano.

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas