quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TRAGÉDIA EM PETRÓPOLIS - CRIANÇAS INVADEM MANSÃO E MORREM AFOGADAS NA PISCINA

TRÊS IRMÃOS DE 4, 5 E 11 ANOS

A piscina onde ocorreu a tragédia - Foto: Polícia Civil - RJ

A Polícia ainda faz o registro da ocorrência, além do trabalho de Perícia no local e dos Legistas no IML estarem em curso, mas, tudo indica que uma grande fatalidade tirou a vida das três crianças que sem o conhecimento dos donos da mansão em Petrópolis tentaram se refrescar durante à noite na piscina da casa. 

Para isso eles desceram uma ribanceira íngreme na parte de trás do imóvel, pularam o muro da casa e a cerca que protege a piscina. Um outro irmão de 12 anos percebeu que eles estavam se afogando e foi pedir socorro, que no entanto não chegou a tempo de salvar os meninos Miguel Henrique da Silva Alexandre, de 4 anos e Matheus Henrique da Silva Alexandre, de 11 anos. A terceira vítima foi a menina Raíssa Henrique da Silva Alexandre, de 5 anos.

O CORPO DE BOMBEIROS e a POLÍCIA foram acionados, mas quem retirou as crianças já sem vida da piscina foi o próprio pai. Segundo a vizinha os irmãos costumavam brincar na região e já haviam usado uma caixa d'água de casa próxima ao local da tragédia de ontem para se refrescar.

O Proprietário do imóvel onde o afogamento aconteceu, que fica no Bairro Castelana em Petrópolis, não percebeu nada de estranho até ser alertado por vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas