terça-feira, 20 de janeiro de 2015

OPERAÇÃO LAPA PRESENTE PRENDE CINCO PROCURADOS PELA JUSTIÇA

O PERIGO QUE É A REGIÃO DA LAPA, NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO


A Operação Lapa Presente é uma iniciativa que vem apresentando bons resultados, conseguindo um mínimo de ORDEM URBANA e segurança aos frequentadores da Região boêmia da Cidade do Rio de Janeiro.

Não deixa, porém, de ser revelador, como a região é frequentada por muitos indivíduos que ali não comparecem para se divertir, e sim para a prática de ações delituosas. Conforma matéria do JB, em apenas uma noite, CINCO FORAGIDOS DA JUSTIÇA foram detidos na Região, todos sem documentos. 

Cinco foragidos da Justiça são presos no Rio

Cinco foragidos da Justiça foram presos nesta madrugada (20) por agentes da Operação Lapa Presente, da Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro. Os homens - abordados em diferentes pontos do Centro Histórico - foram conduzidos à 5ª DP (Mem de Sá).

Na Praça Tiradentes, os agentes abordaram Edson da Silva Santos, de 21 anos, e André Freire Neto, de 32. Eles estavam em atitude suspeita e não portavam documento de identidade. Na delegacia, os policiais constataram que existiam mandados de prisão contra os dois pelo crime de roubo.

Já na Rua Joaquim Silva, os agentes desconfiaram de Laudemiro Souza Vieira da Costa, de 37 anos. Ele também estava sem documento. Na 5ªDP, verificou-se um mandado de prisão expedido em nome dele pela Justiça de Minas Gerais pelo crime de tráfico de drogas.

Em seguida, na Travessa do Mosqueira, os agentes abordaram Jefferson Douglas Costa de Carvalho, de 32 anos. Havia em nome dele um mandado de prisão pelo crime de roubo.

Na Rua da Lapa, os agentes desconfiaram de José Magnaldo Vilas Boas Júnior, de 28 anos. Foi comprovado um mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido pela Justiça da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas