sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

FRENTE FRIA CHEGA AO RIO DE JANEIRO - SEXTA-FEIRA 30/01/2015

CHUVA - TROVOADA - VENTO - QUEDA DE TEMPERATURA E MAR AGITADO

A MATÉRIA É DO CLIMATEMPO

RJ termina janeiro com chuva de frente fria
29 de janeiro de 2015 - Josélia Pegorim

Janeiro vai terminar com jeito diferente no Rio de Janeiro. Ao contrário do sol forte e do calorão que predominou durante quase todos os dias do mês no Estado do Rio, o último fim de janeiro será com uma frente fria.

Com a presença desta frente fria, o tempo muda completamente. Muitas nuvens vão se formar e se espalhar por todo o Estado do Rio de Janeiro provocando chuva. Mas o choque entre o ar muito quente que está sobre o Rio de Janeiro e o ar polar que vem com a frente fria vai ajudar a formar nuvens muito carregadas.

Chuva antes do fim da tarde

As pancadas de chuva nesta sexta-feira no centro-sul fluminense, na região do Grande Rio e região dos Lagos devem começar antes do fim da tarde. No norte fluminense a chance de chuva é só para o fim da tarde. Há risco de chuva forte e ventania em todas as áreas do Estado do Rio de Janeiro na sexta-feira, no sábado e também no domingo.

Queda temperatura

Aumento de nuvens, chuva e ventos fortes trazidos pela frente fria começam a diminuir a temperatura nesta sexta-feira, mas a sensação de calor ainda vai predominar em todo o Estado.

A temperatura cai mais no sábado no Grande Rio e centro-sul fluminense e a sensação será até de um dia fresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas