domingo, 30 de novembro de 2014

PMs SÃO EXECUTADOS EM NOITE DE TERROR NA BAIXADA E ZONA NORTE DO RIO DE JANEIRO


Três policiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro foram executados na noite de ontem, com uma diferença de apenas três horas entre o primeiro e o último crime, cometidos na na Zona Norte e Baixada Fluminense.

O primeiro registro é de uma suposta tentativa de assalto ao subtentente Jorge Serrão, lotado no 21º BPM (São João de Meriti). Ele foi morto aproximadamente as 20:00 horas deste sábado na Rua Lageado, em Rocha Miranda. 

A segunda vítima foi o subtenente Jorge Xavier, lotado no 16º BPM em Olaria. Elechegava em sua casa em Magé quando foi atacado por um grupo de criminosos que fugiram logo após os disparos. De acordo com informações de policiais, ele recebeu cerca de 17 tiros de fuzil, um deles na cabeça.

O terceiro PM assassinado foi o soldado Diego Santos. De folga, junto com seu irmão Diogo, ele foi morto na favela do Dique, em Vilar dos Telles, na Baixada Fluminense. 

Circulam boatos de que uma ordem vinda de dentro de presídios de segurança, desencadeou essa CAÇADA aos PMs da região. Autoridades de segurança, porém, não confirmam a versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas