sábado, 29 de novembro de 2014

ÁRVORE DA LAGOA 2014 - INAUGURAÇÃO 29/11 - CONFIRA AQUI AS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO

O ESPETÁCULO DE INAUGURAÇÃO DA ÁRVORE DA LAGOA DEVE REUNIR CERCA DE 200 MIL PESSOAS.


As LUZES, que são o Tema da ÁRVORE DA LAGOA deste ano, SERÃO ACESAS às 20 horas, com um FOGOS DE ARTIFÍCIOS e alguns Shows para o público esperado de 200 mil pessoas. 

A festa de inauguração da Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, virou um dos símbolos do Rio de Janeiro,  e data em que suas LUZES são acessas entrou definitivamente para o calendário dos grandes eventos da Cidade. 

A GRANDIOSIDADE DA ÁRVORE

Em sua 19ª Edição, a ÁRVORE da Lagoa é uma promoção patrocinada pelo Banco Bradesco / Bradesco Seguros, e o tema de 2014 é ‘Um Natal de Luzes’ de autoria do cenógrafo Abel Gomes,

Construída com 3,1 milhões de lâmpadas e 120 quilômetros de mangueiras luminosas, possui uma estrutura de 542 toneladas e 85 metros de altura, o que corresponde a um prédio de 28 andares.

OS SHOWS

Coral da Fundação Bradesco e Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, entre outros. 

NEM TUDO É FESTA

Como já é comum em todo grande evento, em que há uma concentração de público em horário e espaço apertado, quem comparecer deve se cercar de cuidados.

Primeiro com a dificuldade para circular de automóvel no entorno do Bairro da Lagoa, e para a quase impossível possibilidade de estacionar. As autoridades (Prefeitura do Rio) recomendam então o uso de transporte público, e o metrô vai colocar ônibus que vão circular pela Lagoa, fazendo a ligação com a Estação General Osório.

Outro cuidado é com a segurança. Portar apenas documento e dinheiro mínimos necessários. Nada de luxo e atenção redobrada com celular. Crianças devem estar com identificação, para o caso de se perderem de seus responsáveis. É conveniente ainda prestar atenção no TEMPO e usar calçado tipo tênis. 

NOTA DO BLOG: Clique nos links e acesse informações completas sobre o funcionamento do METRÔ e o esquema de transporte no evento da Lagoa

2 comentários:

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas