quarta-feira, 1 de outubro de 2014

GUERRA NA AVENIDA BRASIL - TRÁFICO E FORÇAS DE PACIFICAÇÃO TRAVAM CONFRONTO


A PRINCIPAL VIA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO FOI INTERDITADA. CRIMINOSOS TENTARAM INVADIR A FIOCRUZ. CLIMA DE GRANDE TENSÃO

Traficantes travam guerra de FACÇÕES e tentam invadir a Fiocruz. Exército fecha Avenida Brasil. Pessoas ficam em pânico no meio do tiroteio.

Traficantes de duas FACÇÕES CRIMINOSAS estão em confronto na região da PENHA e Complexo da Maré. O TIROTEIO entre os criminosos chegou até o entorno da FIOCRUZ e obrigou a FORÇA DE PACIFICAÇÃO = EXÉRCITO + POLÍCIA MILITAR a interditar o trânsito na AVENIDA BRASIL.

Um numeroso grupo de traficantes tentou invadir a FioCruz pelo canal ao lado da instituição. O Exército colocou BLINDADOS ao longo da VIA e cercou a INSTITUIÇÃO que foi vasculhada pelas TROPAS que permanecem ocupando o local.

De acordo com autoridades de segurança e da Força de Pacificação, o tiroteio durou cerca de 30 minutos, e quando por volta das 16h30 a situação parecia normalizada, inclusive com a chegada de reforço dos homens do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) um novo tiroteio começou na Vila do João, no Complexo da Maré.

Escolas de três regiões da cidade tiveram que fechar deixando desde a manhã desta quarta-feira mais de 12 mil alunos sem aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas