quarta-feira, 15 de outubro de 2014

CONDOMÍNIO DO CRIME - PORTEIRO E FILHO DE SÍNDICO ROUBAVAM CARROS DE VILA ISABEL A IPANEMA


Má escolha - O caminho do crime nunca leva a um futuro feliz. É de se lamentar a posição em que se encontram agora esses dois jovens. Pior ainda como devem estar passando seus pais, familiares e até amigos e vizinhos. Parabéns à Polícia que realizou um belo e eficiente trabalho.

Polícia prende dupla de ladrões de carro que atuava em quatro bairros do Rio

Porteiro roubava carros com o filho do síndico nos horários de folga em Vila Isabel, Ipanema, Barra da Tijuca e Freguesia
O DIA

Rio - A polícia prendeu, na noite de segunda-feira, uma dupla de ladrões de carros que atuava em pelo menos quatro bairros do Rio. O porteiro Renato da Silva Vieira, 27 anos, e o filho do síndico do prédio onde ele trabalha - na Rua Senador Nabuco, em Vila Isabel, Zona norte do Rio -, Diego Fernandes Amurim da Silva, 24, eram investigados há 15 dias por roubos de veículos em Ipanema, na Freguesia, em Vila Isabel e Barra da Tijuca.

Diego foi interceptado pelos agentes em um posto de gasolina na Rua Teodoro da Silva. Ele dirigia um Toyota Corola preto 2012, que foi roubado pela dupla na Rua Barão de Jaguaribe, em Ipanema, na tarde do dia 26 de setembro.

De acordo com os policiais, Diego é ex-soldado desertor da Aeronáutica e tentou reagir. Ele estava com uma pistola 40, de propriedade da Polícia Civil. A arma havia sido roubada de uma policial civil, na Freguesia, na tarde do dia 16 de setembro.

Já Renato foi preso na Rua Senador Nabuco, onde trabalhava como porteiro há 6 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA