domingo, 21 de setembro de 2014

ÔNIBUS BRT CAI DE VIADUTO NA BARRA DA TIJUCA - 30 FERIDOS

UM ÔNIBUS SOBRE O OUTRO


O Acidente ocorreu por volta das 19:30 horas de ontem, quando um dos coletivos levou uma fechada e foi em seguida abalroado por outro ônibus que não conseguiu frear. Com o impacto o ônibus (C47599) foi projetado para cima da mureta, que se rompeu, caindo do Viaduto Billy Blanco, próximo da Cidade das Artes, sobre outro coletivo (C13125) que passava por baixo do viaduto.

TRINTA FERIDOS - MOTORISTA DO ÔNIBUS EM ESTADO GRAVE

Aproximadamente, segundo informação dos BOMBEIROS e Guardas Municipais, 30 pessoas se feriram no acidente, sendo que 8 foram levadas para o Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca. Apenas o motorista do ônibus (ELDER OLIVEIRA) que despencou do Viaduto se encontra em estado grave. Ele sofreu traumatismo de face e tórax, correndo ainda risco de morte. Os passageiros tiveram de ser retirados pelas janelas dos coletivos.

A CAUSA DO ACIDENTE

Chovia na hora da colisão. Segundo informações preliminares, o ônibus que despencou tento desviar de um motoqueiro e fez uma guinada na direção da mureta de proteção, sendo logo em seguida "empurrado para baixo" por outro ônibus que não conseguiu parar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas