domingo, 24 de agosto de 2014

SEPULTADO CORPO DO JOVEM JOÃO PEDRO EXECUTADO EM COSTA BARROS


O BLOG se solidariza com familiares e amigos. Que Deus abençoe a todos, fortalecendo para que possam resistir e superar a esse momento de dor. E que a morte do jovem, possa, de alguma forma, servir de NOVO ALERTA, para a VIOLÊNCIA e BRUTALIDADE inaceitáveis que imperam no Rio de Janeiro, e infelizmente em todo o MUNDO.
***************************************************************

O velório do jovem João Pedro de Oliveira, de 19 anos, executado em Costa Barros na última sexta-feira, foi marcado pela revolta de seus parentes e amigos. Cerca de 250 pessoas compareceram, às 9h de domingo, ao cemitério de Ricardo de Albuquerque, no bairro de mesmo nome. Membros da igreja evangélica Sara Nossa Terra, de Nova Iguaçu, que o jovem frequentava, estavam com camisetas homenageando o rapaz.

"Ele era um jovem alegre, bem humorado, disposto e queria mudar o mundo", lamentou Tatiane Rocha, amiga e membro da mesma igreja que Juninho frequentava. No início do cortejo, às 11h, membros da igreja gritavam "vamos mudar o mundo", frase que o jovem dizia frequentemente, acompanhados de fogos e cartazes que seus familiares carregavam. Seu pai, João Pedro de Oliveira, de 48 anos, acompanhava o sepultamento junto do caixão do filho.

Fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas