quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O SEQUESTRO DE "MALUQUINHO" - FILHO DE TRAFICANTE ELIAS MALUCO ESTÁ DESAPARECIDO !

CHAPA MUITO QUENTE
FAMÍLIA DIZ TER PAGO "RESGATE" A POLICIAIS - SECRETARIA DE SEGURANÇA INVESTIGA EXECUÇÃO DE PMs.


São gravíssimas as informações que circulam sobre o desaparecimento de Diego da Silva, conhecido como "Maluquinho", e que é filho do traficante Elias Maluco, que se encontra preso em uma Unidade de Segurança Máxima fora do Rio de Janeiro.

A família de Diego Silva procurou a DELEGACIA ANTI-SEQUESTRO e apresentou queixa. Segundo eles, Diego foi preso no dia 08 de agosto em Costa Barros, no MORRO DO CHAPADÃO. Logo em seguida a família recebeu um pedido de resgate da ordem de R$ 270 MIL, mais algumas BARRAS DE OURO, para que o filhe de ELIAS MALUCO fosse liberado.

Pago o resgate, Diego Silva não foi liberado e não foi mais encontrado por seus familiares, levando a forte suspeita de que tenha sido morto por seus sequestradores, supostamente policiais, conforme a queixa apresentada.

Ainda segundo informações não confirmadas, visto que o assunto é "DELICADO" e coloca TRÁFICO e POLÍCIA numa verdadeira CHAPA QUENTE, Elias Maluco está furioso e prometendo vingança. 

SEGUNDO O JORNAL O DIA INFORMA

Na noite de segunda-feira, um PM foi morto na Fazenda Botafogo, próximo a Costa Barros, onde teria ocorrido o suposto sequestro. O subtenente Marcelo Dantas dos Santos, de 47, foi atingido por tiros de pistola e fuzil na Rua Pedro Jório.


Horas antes, a polícia já havia encontrado um corpo carbonizado que pode ser do soldado Douglas Costa, da UPP do Morro da Fazendinha, no Complexo do Alemão. Ele teria sido torturado e executado na madrugada de segunda-feira por traficantes da Favela do Dique, em São João de Meriti. A comunidade seria justamente um reduto de Maluquinho.

A Divisão de Homicídios (DH) assumiu as investigações sobre a morte do subtenente do 9º BPM (Rocha Miranda) e não descarta a relação do crime com ordens vindas de presídios. Segundo o delegado Giniton Lages, os criminosos chegaram numa moto, armados de fuzil, e executaram a vítima em seu carro, um Honda Civic placa EJF-1421, que consta como roubado.

“Recebemos essa informação da ordem vinda do Elias Maluco e estamos checando. A DAS já está no caso do sequestro do filho, mas ainda é cedo para determinarmos a causa. Tudo é possível, assim como um tentativa de assalto. Sobre o fato de o carro ser roubado, também estamos apurando", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas