sexta-feira, 11 de julho de 2014

FINAL DA COPA DO MUNDO COM MEGA ESQUEMA DE SEGURANÇA NO RIO DE JANEIRO


UM MEGA ESQUEMA DE SEGURANÇA, contando com 26 MIL HOMENS distribuídos em regiões estratégicas da Cidade e ainda em outros pontos do Estado será colocado em prática a partir de amanhã para o jogo de encerramento da COPA DO MUNDO.


A REGIÃO no entorno do Maracanã contará com um aparato jamais visto, contando com barreiras, revistas de carros e pessoas, bloqueio de vias e espaço aéreo fechado.

O exército tem um efetivo não revelado de homens de prontidão. A Marinha vai empregar só no litoral do Rio de Janeiro cerca de 25 navios de guerra. A presença de vários chefes de Estado que assistirão a final ao lado da presidente Dilma Rousseff e seu posterior deslocamento para o Nordeste onde participarão de uma reunião de cúpula, exigiu tamanho esforço.

Proteger os TURISTAS / TORCEDORES, e manter a até aqui invejável ORDEM e segurança, que garantiu um mínimo de ocorrências e todas de pouca gravidade é o objetivo das autoridades.

Além disso, a inteligência da SEGURANÇA PÚBLICA já monitorou um movimento para realização de algum tipo de protesto. Se for pacífica, o que não tem sido o normal, visto que elementos se infiltram para provocar desordem, a manifestação será apenas acompanhada, mas, não poderá se aproximar da região de isolamento do Maracanã.

É esperar para ver se tudo continua dentro da normalidade e festa até aqui vividas pela população e pelos turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas