quinta-feira, 17 de julho de 2014

DONA DO RESTAURANTE GUIMAS É ASSASSINADA BRUTALMENTE NA GÁVEA

Maria Cristina Bittencourt, conhecida como Tintim - De branco na foto de O Globo.


EMPRESÁRIA FOI ABORDADA POR DOIS MOTOQUEIROS, AGREDIDA E TENTOU REAGIR, LEVANDO UM TIRO NA CABEÇA.

Um crime brutal aconteceu na tarde de hoje, deixando em estado de choque amigos, familiares e conhecidos da empresária conhecida como Tintim. Dois homens de moto, a abordaram logo após ela sacar dinheiro em uma agência bancária. Segundo informação de amigos da dona do RESTAURANTE GUIMAS, o dinheiro era para o pagamento de funcionários.

Os primeiros relatos dão conta de que Tintim, como ela era chamada pelos conhecidos, parou em uma barraca de camelô, quando então um dos criminosos tentou lhe tirar a bolsa onde estava o dinheiro e, diante da negativa da empresária, ele atirou na sua cabeça, fugindo logo em seguida com a bolsa roubada.

Uma ambulância dos BOMBEIROS chegou ao local em poucos minutos, e policias civis e patrulhas da PM também atenderam de pronto a ocorrência, mas, Tintim morreu no local, e os bandidos conseguiram fugir.

Parentes e amigos em estado de choque estiveram no local do crime, onde o corpo da vítima permaneceu até a chegada da Perícia. A Delegacia de Homicídios já está trabalhando no caso e recolhendo imagens de câmeras de segurança e depoimentos, para tentar identificar e prender os criminosos.

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas