segunda-feira, 7 de julho de 2014

ASSALTO MILIONÁRIO NA FÁBRICA DA SAMSUNG - QUADRILHA LEVA APARELHOS AVALIADOS EM R$ 80 MILHÕES

ASTÚCIA - ORGANIZAÇÃO - INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS - POUCA VIOLÊNCIA


A POLÍCIA DE SÃO PAULO procura informações e pistas que levem à prisão de integrantes de uma quadrilha composta por aproximadamente 30 homens, todos fortemente armados, que invadiram uma fábrica da SAMSUNG de eletro-eletrônicos em CAMPINAS, interior do estado.

O assalto, que está sendo considerado cinematográfico, foi praticado na madrugada de hoje, e os assaltantes que não feriram ninguém, levaram todo o material roubado em um número de carretas ainda não determinado. Testemunhas falam em cinco caminhões, mas, há quem diga ter visto 10 carretas deixando o local.

Cuidadosamente planejado, o crime, começou a ser praticado com uma VAN que passava no ponto de embarque dos funcionários da empresa, que foram sendo "sequestrados" pelo bando, até que eles chegaram ao seu alvo, que era o GERENTE da Fábrica. Sem que os seguranças de nada desconfiassem, o veículo entrou no pátio da SAMSUNG e aí os assaltantes começaram a render a equipe de vigilância. 


Com tudo dominado, e os vigilantes mantidos em seus locais de guarda, para não causar desconfiança, mas desarmados e sob ameaça de alguns dos criminosos, as CARRETAS entraram e começaram a ser carregadas. Enquanto o assalto ocorria, os funcionários da empresa foram mantidos em uma sala, e tiveram seus aparelhos de celular recolhidos.

Segundo depoimentos já tomados pela Polícia, os assaltantes vestiam uniformes da empresa, e sabiam onde estavam os aparelhos mais caros. Foram levados cerca de 40 MIL aparelhos entre TABLETS, CELULAR, NOTEBOOKS e SMARTPHONES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas