sábado, 21 de junho de 2014

UM MORTO E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS EM ACIDENTE DE MOTOS COM ÔNIBUS DO BRT/TRANSCARIOCA

Rio de Janeiro - 21/06/2014
ACIDENTE NA LINHA BRT/TRANSCARIOCA

Um gravíssimo acidente envolvendo duas motos e um ônibus do BRT/Transcarioca na altura do Bairro da Taquara, deixou um morto no local e duas outras vítima feridas de forma grave.O acidente ocorreu por volta das 07:30 minutos, e teria sido causado, segundo as primeiras informações, por imprudência dos condutores das MOTOS. Os feridos estão no Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca e os Bombeiros que participaram do resgate, agora, junto com PERITOS trabalham para encerrar a ocorrência e liberar a via. O trânsito na região começa lentamente a voltar à normalidade.

LEIA + AQUI

Acidente envolvendo BRT na Taquara deixa um morto e dois feridos
Motos teriam invadido a pista exclusiva do ônibus; estado de saúde da segunda vítima é grave


CONSTANÇA REZENDE E PALOMA SAVEDRA

Rio - Um acidente envolvendo um ônibus BRT da linha Transcarioca na Taquara e duas motos deixou um morto e duas pessoas gravemente feridas, na manhã deste sábado. Segundo os bombeiros, Fábio Felipe dos Santos Mota veio a óbito no local.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os dois feridos são um homem, João P. Neto, e uma jovem de 16 anos. Eles foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge.

O estado de saúde dele é grave: sofreu traumatismo abdominal e outros órgãos foram atingidos. O paciente já está no centro cirúrgico para ser operado. A adolescente está sendo avaliada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Avenida Nelson Cardoso, às 7h30.

De acordo com o consórcio BRT, as duas motos teriam feito uma conversão proibida e cruzaram a pista com o sinal fechado para elas.

O segurança Ricardo Silva, 44 anos, estava passando no local e enviou foto do acidente aoWhatsApp do Dia (98762-8248) .

"Foi um susto. A rua estava toda parada e vimos que foi muito grave. Quando estive ali, os bombeiros aind anão haviam chegado", contou.

O estudante de Educação Física, Romildo Cesar, 32 anos, também esteve no local e registrou o atendimento dos bombeiros.

Por conta do acidente, a CET-Rio interditou a Av. Nelson Cardoso, sentido Madureira, na altura da Rua Marechal Bevilaqua, para a operação do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, há retenções na região.

4 comentários:

  1. É Lamentável...mais estava demorando muito para acontecer uma tragédia desse tipo, será que não perceberam que a taquara é um bairro comercia e residencial de pequeno porte para esse tipo de recurso se na avenida das Américas que tem estrutura acontece ...imagina uma pista estreita como a taquara que quanto mais obras são feitas o trânsito cada vez fica mais insuportável. E agora como ficam os parentes dessas vítimas....nosso pais está cada vez pior com infra estrutura. É nojento !!!!

    ResponderExcluir
  2. é triste mais o ser humano tem q se adequar as mudanças e melhorias na sociedade, então ñ podemos ter esse avanço e conforto q é o brt. pq a população ñ tem educação no trânsito? já é d mais..... as pessoas precisam ter consciência... E mais educação com isso vão respeitar as normas de trânsito, vão respeitar os mais velhos, vão ter educação com o próximo.....

    ResponderExcluir
  3. a educação vem de casa e principalmente respeitar o próximo, não pode pensar que o direito do próximo é quando o do individuo termina vamos ter mais consciência pessoal o progresso esta ai gente vamos aproveitar nois merecemos tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é preciso acontecer uma tragédia dessa pro povo aprender a esperar o momento certo. As pessoas andam com pressa não querem esperar e acaba acontecento uma tragedia dessa. Tenho mt pena da família que sofre com isso tudo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas