segunda-feira, 16 de junho de 2014

POLICIAL CIVIL ATIRA APÓS ENFRENTAR MANIFESTANTES NA TIJUCA

CONFUSÃO QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Um Policial Civil, já identificado pela Corregedoria da Polícia Civil, como Inspetor Amaral, se envolveu em confusão com manifestantes perto do MARACANÃ na tarde de ontem. O policial estava em companhia de um outro homem e de uma senhora, ocupando um veículo que aparentemente foi impedido de passar pelos manifestantes. O policial desceu do carro armado e não permitiu que ninguém se aproximasse. O autor do vídeo foi "avisado" para sair de perto dele pois poderia se machucar.

Com a via liberada o policial entrou no carro e ficou no bando de trás com a porta semi-aberta e arma ainda na mão e mandou o motorista arrancar o veículo. Os manifestantes e cinegrafistas disseram palavrões e gritavam para que ele deixasse o local. Alguns metros adiante, após deixar o centro da confusão, foram ouvidos três disparos, aparentemente feitos pelo policial, na direção do alto.

Não há informação deferidos. O caso está sendo apurado pelos órgãos de segurança.


Ainda na área próxima do Maracanã e Praça Saens Penã, ocorreram alguns confrontos entre manifestantes e o Batalhão de Choque da PM. Agências bancárias foram destruídas, lixeiras e placas de sinalizações arrancadas, e o comércio fechou. A PM usou gás de pimenta e balas de borracha pra dispersar os pouco mais de 100 manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas