sábado, 21 de junho de 2014

COPA DO MUNDO - MARACANÃ VAI RECEBER SUPER-REFORÇO NA SEGURANÇA

CONJUNTO DE MEDIDAS VISA GARANTIR SEGURANÇA E FLUIDEZ NOS DIAS DE JOGOS NO ESTÁDIO.


A FIFA, o Comitê Organizador Local, autoridades da Prefeitura e do governo do Estado do Rio de Janeiro, resolveram agir de forma mais firme na questão da segurança do Maracanã, seja dentro do Estádio, ou também em todo o seu entorno.

As medidas visam impedir a repetição do caso de invasão do Estádio, a presença de CAMBISTAS, os roubos de ingressos, e de fazer com que haja maior fluidez no trânsito, facilitando a chegada e saída de quem vai assistir aos jogos.


Por conta disso algumas medidas de impacto foram anunciadas:

A PREFEITURA da Cidade do Rio de Janeiro decretou FERIADO na próxima 4a. FEIRA, dia 25/06 - quando ocorre o jogo entre FRANÇA X EQUADOR. Anteriormente o feriado seria apenas a partir das 12:00 horas.

As interdições TOTAIS e PARCIAIS das vias que levam ao ESTÁDIO foram antecipadas. SEIS HORAS antes das partidas as BARREIRAS TOTAIS já estarão funcionando.

A FIFA anunciou um reforço da SEGURANÇA PRIVADA que atua no ESTÁDIO, não revelou, porém, quantos novos agentes estarão se somando ao contingente atual.

Já a POLÍCIA MILITAR vai colocar mais 600 POLICIAIS no entorno do ESTÁDIO. A medida de aumento do efetivo e mais RIGOR nas abordagens com ampliação da área de abrangência, já vai vigorar no próximo DOMINGO dia 22/06 na partida entre RÚSSIA X BÉLGICA. Com essa medida, o contingente de PMs passa dos atuais 2.500 Homens, para 3.100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas