terça-feira, 13 de maio de 2014

ÔNIBUS DO MEDO NA AVENIDA BRASIL - PASSAGEIROS VIVEM INSEGURANÇA E ALTA ANSIEDADE

A AVENIDA BRASIL - ENTRADA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - DEVERIA SER UM MODELO - ILUMINAÇÃO - PAVIMENTAÇÃO - SINALIZAÇÃO - URBANIZAÇÃO - SEGURANÇA - MAS, É NA VERDADE UM LONGO TRECHO DE MEDO - DESORDEM - MÁ CONSERVAÇÃO


PIOR PARA OS QUE ATRAVESSAM A AVENIDA DE ÔNIBUS

Medo toma conta de quem anda de ônibus na Avenida Brasil

Passageiros reclamam de roubos frequentes

Rio - No primeiro dia útil após o sequestro do ônibus que parou a principal via expressa da cidade no sábado, passageiros ouvidos pelo DIA ontem confessaram sentir muito medo de cruzar a Avenida Brasil. Somente no mês passado, segundo o Instituto de Segurança Pública (ISP), foram registrados 335 roubos a coletivos na capital, um dos maiores índices em relação ao mês de março dos dois anos anteriores. 

Sábado, Paulo Alberto Ferreira da Silva manteve uma estudante refém por quase três horas em um ônibus da linha 732 (Mariópolis-Cascadura), que passava pela Av. Brasil, em Guadalupe. “Todo mundo se sente inseguro a qualquer hora. Há 15 dias fui assaltado à mão armada, às 5h, no ponto de ônibus. Não podemos mais carregar nada de valor para não perder”, contou o bombeiro Severino Apolônio, de 68 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas