quinta-feira, 8 de maio de 2014

GREVE DOS VIGILANTES - ACESSO DIFCIL E MAIOR INSEGURANÇA PARA CLIENTES NAS AGÊNCIAS´BANCÁRIAS

15 DIAS DE MOVIMENTO - PATRÕES SE NEGAM A MELHORA OFERTA - CLIENTES SOFREM 


Acúmulo de clientes na porta das agências. Entrada apenas de alguns para o atendimento com 'triagem' feita por funcionários, o que tem gerado reclamação e discussões. Sem os vigilantes é impossível que as agências funcionem normalmente, com o mínimo de segurança que a presença deles oferecem.
=======================================================================
Protesto de vigilantes no desembarque de Dilma 

Em mais um dia de manifestação, vigilantes privados estiveram ontem à tarde no Aeroporto de Jacarepaguá, onde desembarcou a presidenta Dilma Rousseff. Eles protestaram contra os baixos salários pagos à categoria e denunciaram que muitas empresas de vigilância não pagariam o adicional de periculosidade.

A presidente desceu do helicóptero e viu os cerca de 80 manifestantes exibindo cartazes e faixas. O Batalhão de Choque acompanhou a movimentação sem interferir. Dilma apenas acenou aos vigilantes. 

Em greve há 15 dias reivindicando 10% de aumento, contra 8% oferecido pelos patrões, os manifestantes seguiram em caminhada pela Avenida Ayrton Senna, na Barra, ocupando três faixas da pista, causando congestionamento na via. A PM chegou e, logo em seguida, os trabalhadores da segurança liberaram a via pública. Os grevistas afirmam que 50% dos 50 mil vigilantes estão parados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas