quinta-feira, 8 de maio de 2014

GREVE DOS ÔNIBUS NO RIO DE JANEIRO VIRA AÇÃO DE VIOLÊNCIA E BANDITISMO


O já sofrido cidadão do Rio de Janeiro que utiliza os ônibus para se locomover ao trabalho, escola e demais compromissos ou lazer, e que convive com atrasos e superlotação, vai ter durante algumas semanas essa situação agravada. A GREVE DOS RODOVIÁRIOS DISSIDENTES, que realizaram por 24 horas uma paralisação NA MARRA dos ônibus, acabou descambando para o banditismo, e quase 500 ÔNIBUS foram depredados em vários pontos da CIDADE.

As empresas que tem linhas na Região OESTE foram as mais prejudicadas. Não se sabe se o movimento continua amanhã. Como o protesto é feito de forma independente, pois o SINDICATO DA CLASSE não apoia a GREVE, fica difícil a negociação. A PREFEITURA do Rio e a JUSTIÇA do Trabalho já estão, entretanto, atuando para tentar resolver o problema.


De toda sorte, é lamentável o espetáculo de selvageria praticado por alguns dos grevistas ou até quem sabe aproveitadores. Mais uma vez as autoridades da segurança pública do Rio deixaram a desejar e foram pegas de surpresa e a população é que paga o pato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas