domingo, 4 de maio de 2014

COMPLEXO DA MARÉ - TRAFICANTE ZANGADO É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL

PM E FORÇAS DE PACIFICAÇÃO APOIARAM A AÇÃO - É MAIS UM TRAFICANTE REFUGIADO NA MARÉ QUE CAI NAS MÃOS DA POLÍCIA

Irmão do traficante Menor P é preso no Complexo da Maré


Rio - O traficante Fabiano Santos de Jesus, conhecido como Zangado, foi preso, no início da tarde deste domingo, em ação conjunta da Polícia Federal, Força de Pacificação da Maré e da Polícia Militar. De acordo com a PF, Zangado, que é irmão do Menor P, é apontado como um dos mais violentos da comunidade.

Ele foi preso no Conjunto Nova Esperança, no interior da Maré, por volta das 14h15. Outros dois homens, Franklin Paes Miranda, o Tininin, e Ericson Leandro da Silva, foram presos com o criminoso e levados para a superintendência da Polícia Federal.

A polícia apreendeu com o trio armas, munições, R$ 2.051,00 em dinheiro e uma motocicleta preta, sem placa. Duas menores que estavam com eles foram liberadas.

O Disque-Denúncia oferecia recompensa de R$ 1 mil por qualquer informação que levasse à prisão de Zangado, que é foragido do sistema penitenciário. Ele estaria controlando as vendas de drogas nas Favelas Baixa do Sapateiro e Salsa Merengue, a mando de Menor P.

Zangado tem anotações por homicídio qualificado, lesão corporal leve, tráfico e associação para o tráfico.

Seu irmão, Menor P, líder do tráfico nas 11 comunidades dominadas pelo TCP, foi preso em março deste ano também pela Polícia Federal em um condomínio duplex na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. De acordo com o superintendente regional da PF, Roberto Cordeiro, Menor P não resistiu a prisão e quando questionado, ele disse ser "o dono da Maré".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas