sábado, 10 de maio de 2014

ACABOU ! ÔNIBUS SEQUESTRADO E REFÉNS NA AVENIDA BRASIL - POLÍCIA CERCA COLETIVO COM 3 PESSOAS AMEAÇADAS PELO CRIMINOSO

ÔNIBUS DA LINHA 732 - CASCADURA - MARIÓPOLIS - FICOU ATRAVESSADO NA PISTA DA AVENIDA BRASIL NA ALTURA DE GUADALUPE


A Polícia Militar conseguiu abortar o assalto e ao tentar deter o criminoso ele fez uma jovem de 17 anos como refém, mantendo-a sob ameaça com um punhal. O motorista e o cobrador do coletivo também permaneceram no interior do coletivo. Os demais passageiros foram liberados após negociação.

A negociação com o criminoso, que pelas primeiras informações se chama Paulo, tem 33 anos, é morador da Comunidade do Chapadão e seria dependente de crack, estando visivelmente drogado no momento da ação criminosa foi conduzida por homens do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).

No local estiveram ainda policiais do Batalhão de Polícia de Vias Expressas (BPVE), e ambulâncias do GSE, onde o motorista do coletivo e a jovem mantida como refém receberam atendimento médico. Não houve nenhuma pessoa ferida.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio a pista lateral da Av. Brasil, na altura de Guadalupe, sentido Zona Oeste, já está liberada. A via ficou interditada por questão de segurança enquanto o sequestro estava em andamento.

O homem detido foi levado para a DELEGACIA DA PAVUNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas