quarta-feira, 9 de abril de 2014

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA É EXECUTADO NA TIJUCA - IMAGENS (CHOCANTES) EM VÍDEO DO CRIME NA RUA BARÃO DE MESQUITA



Vídeo mostra momento em que professor é morto por dupla na Tijuca

Polícia analisa imagens para chegar até bandidos

Rio - Um vídeo divulgado pela Polícia Civil nesta quarta-feira mostra o exato momento em que dois homens tentam roubar o professor de Educação Física Silvio José Correia Travancas, 52 anos, na manhã da última segunda-feira, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Assustado, Silvio reage e acaba baleado no peito. A Divisão de Homicídios, que investiga o caso, está analisando as imagens das câmeras de segurança da Rua Barão de Mesquita, onde o crime aconteceu, para tentar chegar aos assassinos.

NOTA: É bom a Polícia investigar direitinho o caso. Não só para que os autores do ato covarde sejam presos e punidos, como para esclarecer a motivação do crime.  As cenas mostram dois elementos "DE TOCAIA", que poderiam ter roubado outras pessoas anteriormente, inclusive mulheres com bolsas, que seriam alvos mais fáceis e até mais rentáveis para os ladrões. A imagem mostra que o professor foi abordado, empurrado e levou um tiro à queima roupa, sem que fique caracterizado, que ele reagiu, pois, nem houve tempo para isso. 

Nenhuma hipótese pode ser descartada, mas, tá parecendo um crime premeditado, e não um assalto / latrocínio, em que a vítima é escolhida ao acaso.

007contraocrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas