terça-feira, 29 de abril de 2014

NITERÓI VIOLENTA - EM VÍDEO A AÇÃO CRIMINOSA E A REAÇÃO DAS VÍTIMAS

ADOLESCENTE FOI BALEADO E BANDIDOS FUGIRAM SOB SARAIVADA DE BALAS


Vídeo mostra assalto em Niterói
Subtenente oferece R$ 1 mil para achar ladrões do assalto
ROBERTA TRINDADE

Rio - Assaltado por dois homens armados quando deixava a namorada em casa, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, o subtenente da PM Ricardo Garcia, 53 anos, resolveu oferecer R$ 1 mil de recompensa a quem der informações que auxiliem a Polícia Civil a identificar e localizar os dois assaltantes. O crime ocorreu na Rua Riodades, por volta das 19h de domingo. Na ação, o filho do PM, de 14, foi baleado no pé. O policial está reformado há nove meses e trabalhou os últimos 13 anos no 12º BPM (Niterói).

A ação foi gravada por câmeras do circuito de segurança de um imóvel localizado na via. Um dos homens se benze antes de sacar uma pistola e render o policial. “Um bandido já se aproximou gritando: ‘Perdeu, perdeu!’. Eu levantei as mãos e me afastei do carro. Fiquei preocupado com minha mãe, de 87 anos, e meu filho que ainda estavam dentro do veículo”, contou Garcia.

Matéria de O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas