sábado, 19 de abril de 2014

FARMACÊUTICA É EXECUTADA EM PONTO DE ÔNIBUS DE SANTA CRUZ DA SERRA - DUQUE DE CAXIAS/RJ - EM VÍDEO

MATÉRIA ATUALIZADA - MISTÉRIO AINDA RONDA CIRCUNSTÂNCIAS EM QUE O CRIME OCORREU - MAS POLÍCIA JÁ TEM PISTAS DE QUEM COMETEU O CRIME.


Farmacêutica é assassinada com um tiro na nuca em Duque de Caxias

Dominique Coutinho Barbosa, de 28 anos, foi morta num ponto de ônibus. Polícia cogita a hipótese de crime passional

Rio - A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte da farmacêutica Dominique Coutinho Barbosa Rosa, de 28 anos, assassinada com um tiro na nuca, na noite desta quinta-feira, no Parque Paulista, em Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As hipóteses da polícia são de crime passional ou tentativa de roubo.

De acordo com a polícia, ela tinha saído do trabalho, por volta das 20h, no ponto de ônibus da Rua 27 com Avenida 31 de março, foi morta. Nenhum pertence foi levado. No local foi encontrado próximo ao corpo ovos de Páscoa que a vítima havia comprado para o filho de cinco anos. O delegado Fabio Salvadoretti, da Divisão de Homicídios da Baixada, esteve no local e disse existir uma câmera próximo de onde ocorreu o crime, mas que ela não conseguiu flagrar o momento da morte de Dominique.

VÍDEO SOBRE O CRIME

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anônimo

      Sou obrigado a retirar seu comentário, visto que o senhor faz acusações, cita nomes, mas, não se identifica. Se mantenho seu comentário, sou obrigado a comunicar o fato a autoridade policial, para que ela rastreia a fonte e a identifique. O senhor seria nesse caso chamado a depor.

      Não pense que existe anonimato na INTERNET para casos assim. Se o que diz é verdade, se procede, comunique a autoridade competente ou faça através do DISQUE DENÚNCIA.

      Excluir
  2. Tenho certeza que a polícia chegará em todos os envolvidos nesse Crime bárbaro e covarde. Justiça será feita na morte da minha prima podem ter certeza!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que a polícia chegará em todos os envolvidos nesse Crime bárbaro e covarde. Justiça será feita na morte da minha prima podem ter certeza!

    ResponderExcluir
  4. Sr. Raphael Coutinho

    Bom dia.

    Primeiro receba minha solidariedade, extensiva a toda a família da jovem vítima desse crime bárbaro. Saiba que, somente por dever de ofício, registramos tais fatos, entendendo que não divulgar, seria contribuir para a impunidade e esquecimento, o que só faria agravar a dor de familiares e impedir que a JUSTIÇA se faça, como é nosso desejo, esperando que autor ou autores sejam identificados, presos, processados, julgados, condenados e devidamente punidos.

    O blog está a disposição para informar/divulgar o que a família entender, desde que, seja dessa forma, com a identificação de quem o faz.

    Um fraterno abraço, coragem, e que DEUS sustente e console todos vocês.

    ResponderExcluir
  5. O crime da minha prima não vai ficar impune! Estamos lutando demais pra isso!
    Peço pro pessoal do Blog, se possível, divulgar a página que criamos clamando justiça a Dominique!

    https://www.facebook.com/JusticaDominique

    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAY

      É possível sim. Estamos divulgando o LINK e a passeata de amanhã.

      Minha solidariedade,minha prece por Dominique, seus familiares e um fraterno abraço.

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas