terça-feira, 22 de abril de 2014

EM ATAQUE À GARAGEM BANDIDOS INCENDEIAM 34 ÔNIBUS EM SÃO PAULO

FORTEMENTE ARMADOS - ATO SERIA UMA REPRESÁLIA POR MORTE DE JOVEM EM LOCAL DE VENDA DE DROGAS

Criminosos fortemente armados invadiram na madrugada de hoje (22) um pátio da viação Urubupungá, em Osasco (Grande SP), e atearam fogo em 34 ônibus que estavam estacionados no local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a viação, o ataque foi por volta da 1h e teria ocorrido em represália a um assassinato ocorrido na região na noite de ontem.

Segundo a polícia, um garoto de 19 anos foi baleado em uma praça conhecida por ser ponto de tráfico de drogas. Antes do ataque ao pátio, outros dois ônibus que circulavam pelas ruas haviam sido atacados.

A polícia afirma que 23 ônibus tiveram perda total e que 11 foram parcialmente incendiados. A Urubupungá estima que houve prejuízo de cerca de R$ 10 milhões.

A empresa diz que a frota não tinha seguro e que os ônibus parcialmente destruídos podem ser recuperados, mas que o serviço demora de quatro a cinco meses.

Vigias e manobristas, segundo a viação, foram rendidos pelos criminosos e obrigados a jogar combustível em um dos coletivos.

No boletim de ocorrência, um dos funcionários relatou que foi mantido dentro do ônibus e só foi autorizado a sair quando o fogo de espalhou pelo veículo. Ele teve ferimentos no braço.

O incêndio começou em um ônibus, mas se espalhou porque os veículos estavam estacionados próximos uns aos outros no pátio, localizado na avenida Presidente Médici.

LEIA + AQUI / Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas