quarta-feira, 23 de abril de 2014

DOUGLAS RAFAEL - DANÇARINO DG DO PROGRAMA ESQUENTA FOI MORTO COM UM TIRO PELAS COSTAS


Segundo divulgado no RJTV primeira edição, quando um LEGISTA, pelo telefone passou informações sobre o LAUDO do IML referente ao óbito do dançarino Douglas Rafael, encontrado morto ontem no pátio de uma creche no Morro Pavão-Pavãozinho, ele foi sim vítima de um TIRO que disparado de baixo para cima, entrou pela região LOMBAR e saiu na altura do OMBRO, tendo atingido o Tórax/Pulmão do rapaz, que provavelmente em consequência do ferimento caiu do alto do muro de cerca de 9 metros. 

A informação reforça a versão dos moradores de que DOUGLAS RAFAEL foi confundido com algum criminoso e perseguido por policiais, até que foi alcançado e alvejado, pelas costas. As armas dos policiais da UPP local foram apreendidas.

O governo do Estado que através da SSP inicialmente apresentou a informação de que o jovem não teria sido vítima de tiro, determinou agora em NOTA do Governador Pezão, QUE O CASO SEJA APURADO COM O MÁXIMO RIGOR.

A mãe do jovem dançarino. mostrou os documentos que lhe foram entregues e protestou de forma sofrida e veemente contra ação violenta e descabida atribuída à Polícia Militar.

A atriz da Globo Regina Casé postou em seu twitter um comentário falando de sua dor e de todos os amigos do jovem, além de pedir que o caso seja apurado e a verdade trazida ao conhecimento da opinião pública.


Depois de uma noite / madrugada violenta em COPACABANA, a situação agora é de tensão mas sem nenhum novo incidente. O policiamento em toda a área e no interior da COMUNIDADE está bastante reforçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas