terça-feira, 22 de abril de 2014

DANÇARINO DG É ENCONTRADO MORTO NO PAVÃOZINHO - CONFLITO DE VERSÕES E FOGO E MEDO EM COPACABANA

CARTÃO POSTAL ESTÁ CHEIO DE FOCOS DE INCÊNDIO 
 TÚNEL E RUAS INTERDITADAS


Não há até o momento confirmação de que uma criança foi baleada. Não há também certeza de que a morte do morador Rafael da Silva tenha sido de responsabilidade da Polícia. Manda o bom senso que se espere o desenrolar da investigação e trabalho da Perícia para que o fato seja esclarecido.

Dançarino do programa Esquenta é encontrado morto no Pavão-Pavãozinho

Moradores dizem que jovem teria sido confundido com criminoso; menino de 12 anos também teria sido morto

Rio - O dançarino do programa Esquenta Douglas Rafael da Silva Pereira, 25 anos, conhecido como DG, foi encontrado morto nesta terça-feira na comunidade do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, zona sul do Rio. Moradores afirmam que o jovem foi atingido por policiais dentro de uma creche na comunidade após ser perseguido por PMs, confundido com um criminoso.

Ainda segundo os moradores, DG foi encontrado com sinais de enforcamento no interior da creche Solar Menino de Luz após a ação policial.Os manifestantes afirmam ainda que um menino conhecido como Mateusinho, 12 anos, teria sido atingido por um tiro de fuzil na cabeça.

Na versão dos moradores, ele teria chegado morto ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio.

Centenas de pessoas pernmanecem no acesso à comunidade sem conseguir voltar para as casas após o protesto que interditou vias de Copacabana no início desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas