sábado, 26 de abril de 2014

CHACINA NO GRANDE MÉIER - CINCO BALEADOS E TRÊS MORTOS EM AGUA SANTA - IMAGENS DO LOCAL DO CRIME

FAMÍLIA RESIDIA EM UMA CASA DA RUA FREI DAMIÃO BERG NÚMERO 20 - ACESSO PELA RUA DOIS DE FEVEREIRO OU PELA LINHA AMARELA


26/04/2014  
Morre mais uma vítima de ataque à família no bairro de Água Santa

Cinco pessoas foram baleadas e três morreram durante tentativa de extermínio em um casa no bairro da Zona Norte. Segundo relatos, oito pessoas encapuzadas invadiram o local
BIANCA LOBIANCO E STEPHANIE TONDO


Um dos acessos à rua onde ocorreu a chacina é pela Rua Dois de Fevereiro

Rio - Morreu por volta das 9h55 da manhã deste sábado Douglas Eurico dos Santos, de 22 anos, que estava internado no Hospital Salgado Filho, no Méier, após sua família ter sido baleada na madrugada de hoje no bairro de Água Santa, na Zona Norte do Rio, na residência onde moravam. O pai Amilcar Januário dos Santos, de 39 anos e a mãe Maria Diana, de 42, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. 

Local da Chacina

Os outros dois filhos do casal também foram atingidos. Alan Eurico dos Santos, de 21 anos, levou um tiro no tórax e outro no braço e está em estado grave no centro cirúrgico do hospital. Já o irmão Pedro Henrique, de 13 anos, foi alvejado por cinco tiros de raspão, mas passa bem.

JOVEM E CRIANÇA ESCAPARAM POR QUE CONSEGUIRAM SE ESCONDER

Segundo relatos dos vizinhos, oito pessoas encapuzadas invadiram a casa na Rua Frei Damião Berg, nº 20, por volta das 4h40. A namorada de Douglas, Kelly e a filha do casal de 5 anos se esconderam atrás da máquina de lavar e não foram achadas pelos criminosos.

Kelly chegou a carregar Alan até a casa de uma vizinha e segundo ela, o jovem teria dito à testemunha que levou um tiro dormindo. Todos na casa estavam dormindo, exceto Amilcar e Diana. Os moradores do bairro relataram que escutaram muitos barulhos de tiros e que a ação durou cerca de 30 minutos.

Um comentário:

  1. Lamentável que alguém se ache no direito de tirar a vida de pessoas desta forma. Não é assim que se deve solucionar diferenças, problemas ou interesses. È necessário que haja investigação rigorosa para que pessoas inocentes, inclusive crianças, não sofram com tanta arbitrariedade e barbaridade.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas