quarta-feira, 2 de abril de 2014

007BONDEBLOG EM GREVE CONTRA O GOOGLE ADSENSE


PREZADOS LEITORES

Tendo em vista que o nosso faturamento com anúncios caiu BRUTALMENTE, tendo em vista que todos os meses o GOOGLE vem retirando aproximadamente 40% do valor que estava apontado como sendo o que seria pago, e depois de "revisado" tem sido glosado nessa proporção e, tendo em vista principalmente o fato de que a assistência / atenção que o GOOGLE tem dado as minhas reclamações é praticamente nenhuma, estamos fazendo GREVE contra o GOOGLE ADSENSE.

Dessa forma, nenhuma matéria será publicada por nós nessa manhã em nenhum de nossos blogs, e estudamos a possibilidade de até retirar todos os anúncios de nossos sites, abrindo mão dos cliques de anúncios publicados que nos garantem o faturamento. Nosso blog não tem patrocínio.

Faço esse blog com a maior dedicação, tenho pelos leitores e público em geral o maior respeito. Procuro fazer o melhor que posso, acima de tudo faço com prazer, na certeza de estar contribuindo para uma INTERNET mais civilizada, plural e democrática. É justo, portanto, devido ao tempo que dedico e aos gastos que tenho, que procure legitimamente obter uma remuneração nesse segmento.  Devo dizer ainda que, pago IMPOSTO quando devido, e tenho o DARF para comprovar. Sigo todas as normas impostas pelo GOOGLE, e por isso mesmo, não posso aceitar um tratamento dessa natureza.

Tenho até a impressão de que meus links estão sendo clonados e consequentemente minha receita desviada, mas, a dificuldade de comunicação com o GOOGLE é tão grande, que não consigo chegar a uma conclusão / certeza de que seja isso. Talvez tudo se resuma a um ERRO, mas, a linguagem de  HAGATELEMÊS do GOOGLE, é um idioma que não domino, e assim...EM GREVE !!!

VOLTAMOS QUANDO A RAIVA PASSAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas