quinta-feira, 20 de março de 2014

TRAGÉDIA NO CACHAMBI - CÃO ATACA E MATA MENINA DE DOIS ANOS - IRMÃ ESCAPA COM FERIMENTOS


Uma tragédia para família moradora do Bairro de Cachambi, Região do Grande Méier. Três crianças menores, 9, 2 e 1 ano, foram deixadas só na casa de vila, para que o Pai fosse até a Estação do Metrô pegar a mãe das crianças. Segundo informações, os cães eram mansos, todos vira-latas acostumados com a família e sem histórico de ataques. O pai das crianças, o professor de Educação Física, Igor, alega que precisou buscar a esposa por ela estar com medo de vir só para casa, visto que, no dia anterior foi assaltada.

Ao regressar já encontrou a tragédia consumada, buscando ainda em companhia de um vizinho socorrer as crianças que foram levadas até o Hospital no Méier, onde a de nove anos foi atendida e liberada, mas , a de dois anos (CAROL) não resistiu aos ferimentos causados pelas mordidas do animal.

O fato teve desdobramentos ainda mais lamentáveis, com os pais sendo objeto de tentativa de agressão por parte de vizinhos. Familiares e parte da vizinhança, entretanto, saíram em defesa dos pais, alegando que as crianças eram bem tratadas e os animais nunca deram qualquer sinal de que poderiam praticar tal ataque.

4 comentários:

  1. VARIAS QUESTOES !
    ANIMAIS BEM TRATADOS ?
    BEM ALIMENTADOS ?
    CRIANCAS COSTUMAM PUXAR RABOS E ORELHAS...
    IRRESPONSABILIDADE DE SERES PENSANTES !
    PONTO FINAL !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, boa tarde.

      Dia desse publicamos aqui uma matéria sobre fato semelhante ocorrido em outro país. Uma criança recém nascida foi atacada por um cão e morreu.

      Na ocasião, alertamos para o fato de que, crianças não devem ser deixadas sós com animais.

      Infelizmente aconteceu este episódio trágico. Mas, não quero aqui fazer julgamentos. Deve servir de alerta e prevenir outras ocorrência. Os pais serão processados e a dor pela perda de uma criança nessas condições especialmente é uma punição para lá de muito DURA.

      Um abraço

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas