sexta-feira, 21 de março de 2014

TRÁFICO ATACA UPPs EM QUATRO COMUNIDADES - PM EM ESTADO DE PRONTIDÃO - VÍDEO

FORAM QUATRO ATAQUES


MANGUINHOS - LINS - ALEMÃO - CAMARISTA MÉIER

A inteligência da SSP-RJ já sabia que o tráfico estava organizando uma ação de ataques simultâneos contra BASES das UPPs em várias comunidades da Zona Norte do Rio de Janeiro. ROCINHA e VIDIGAL na Zona Sul também são prováveis alvos de ataques que podem se estender pelo dia de hoje.

A pronta ação da Polícia Militar com reforço de homens da CORE - Polícia Civil - conseguiu impedir que os ataques, além do que foi praticado em Manguinhos - tivessem maiores consequências. Em Vila Isabel a ação do tráfico foi abortada. Policias avisaram moradores do Morro dos Macacos para que ficassem em casa abrigados, enquanto Ruas no entorno da Comunidade eram tomadas por viaturas postadas em pontos estratégicos.


No Morro da Camarista Méier o ataque foi rápido e logo a PM conseguiu, no primeiro momento, fazer frente aos traficantes. Policiais do GAT do 3o. BPM foram deslocados para a Comunidade.

A situação continua muito tensa em toda a Cidade, sendo necessário que os cidadãos mantenham-se em ALERTA durante seus deslocamentos, evitando, na medida do possível, passar por áreas conflagradas.

Espera-se para hoje um pronunciamento do Secretário Mariano Beltrame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas