domingo, 9 de março de 2014

SURGEM PISTAS DO AVIÃO DESAPARECIDO NO GOLFO DA TAILÂNDIA - MH370 / MALAYSIA AIRLINE


Com novas pistas, equipes ampliam buscas de avião desaparecido
Portal EBC*


Com as novas pistas (mancha de óleo e imagens de possíveis destroços), as equipes de resgate do Vietnam, com apoio naval e aéreo de mais cinco países resolveram ampliar a área de busca do jato que transportava 239 pessoas. Do governo vietnamita, há cinco aeronaves e sete navios que vasculham o oceano atrás de algum outro indício do avião malasiano. A área está a 250 km ao sudoeste do Vietnã.



O Centro de Busca e Salvamento já solicitou apoio de informações também para embarcações pesqueiras. No momento, a operação de busca e salvamento no local suspeito está sendo envolvido por seis países. Além de Vietnã e Malásia, Indonésia, Cingapura, EUA e China também apoiam as ações.
Sem contato - O vôo MH370 desapareceu do radar início em 8 de março na rota entre a Malásia e Vietnã cerca de uma hora depois de decolar de Kuala Lumpur , com destino a Pequim. Um total de 153 cidadãos chineses estava a bordo. Também, em razão disso, neste domingo, o Vietnã manifestou apoio ao governo chinês, e também aos familiares das 239 pessoas que estavam a bordo da aeronave desaparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas