sexta-feira, 7 de março de 2014

PRESO NO MÉIER SUSPEITO DE SER O VERDADEIRO ASSALTANTE DA COPEIRA QUE ACUSOU ATOR DA GLOBO

Policiais prendem suspeito de roubar mulher que reconheceu ator como assaltante

Dione Mariano da Silva, de 24 anos, estava com um revólver. Ele já tem outras passagens pela polícia - 
O DIA

Rio - O suspeito de ter assaltado a copeira Dalva da Costa Santos, no último dia 10 de fevereiro, foi preso por policiais da 26ª (Todos os Santos), na noite de quinta-feira. Dione Mariano da Silva, de 24 anos, seria o verdadeiro autor do assalto no Méier, na Zona Norte, que o ator e psicólogo, Vinícius Romão de Souza, acabou sendo preso por engano.

Com Dione, que já tem passagens na polícia por furto, foi encontrado um revólver. Ele foi autuado por porte ilegal de arma. No dia 10 de fevereiro, Dalva contou que havia sido assaltada por um jovem que pulou o muro da estação de trem. O Vinícius Romão foi abordado por um policial civil e foi "reconhecido" pela vítima.

Quinze dias depois, quando o caso ganhou repercussão, Dalva da Costa admitiu que se enganou e, no dia 26 de fevereiro, Vinícius foi solto da Casa de Detenção Patrícia Acioli, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Logo após deixar a prisão, Vinícius garantiu não guardar mágoa da copeira: "Dona Dalva, não guardo rancor da senhora, que Deus ilumine a sua vida, que a senhora siga o seu caminho que eu quero seguir o meu também. Isso tudo serviu para eu tirar uma lição boa, eu me uni mais ao meu pai, percebi que a união faz a força e agora eu só quero muita paz", acrescentou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA