sábado, 29 de março de 2014

OCUPAÇÃO DO COMPLEXO DA MARÉ - TUDO PRONTO !

MARÉ DE EXPECTATIVA


Na madrugada de DOMINGO, aproximadamente 1.200 homens das Polícias Militar e Civil, mais agentes da Policia Federal e Polícia Rodoviária Federal, contando com o apoio de BLINDADOS da Marinha com FUZILEIROS NAVAIS, vão ocupar todas as favelas/comunidades que integram o COMPLEXO da MARÉ.

Toda ação já foi detalhadamente preparada e até as interdições de VIAS IMPORTANTES como Avenida Brasil e as Linhas Amarela e Vermelha fazem parte da estratégia.

Na chamada PRÉ-OCUPAÇÃO da Maré, as forças de segurança conseguiram fazer importantes prisões de líderes e "soldados" do tráfico, sufocando a circulação de drogas e armas.

A fuga de criminosos procurados para outras comunidades não ocupadas pela Polícia ficou prejudicada com este cerco, aumentando assim as chances de que outras prisões venham a ocorrer durante a ocupação, além de localização de armamento dos criminosos. A possibilidade de confrontos é remota, mas, é necessário que a população da MARÉ fique atenta, em casa e em segurança, esperando o andamento do processo de ocupação e normalização da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas