segunda-feira, 24 de março de 2014

MORTE BRUTAL EM HIGIENÓPOLIS - CORPO ESQUARTEJADO TEM PEDAÇOS JOGADOS EM SACOS PELO BAIRRO - ATUALIZADA + FOTO

24/03/2014
Foto: Folha.com

A Polícia Civil investiga se as partes de um corpo encontradas em sacos plásticos no entorno do Cemitério da Consolação, em Higienópolis, são de um travesti. Elas foram achadas em três pontos do bairro na manhã de domingo (23).

De acordo com o delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os investigadores suspeitam que o assassinato tenha ocorrido na madrugada de domingo.

O delegado afirmou que a identidade e sexo da vítima ainda são desconhecidos, mas que existe a suspeita de que seja um homem. Como um vestido também foi achado dentro dos sacos e a região do cemitério é próxima de áreas de prostituição de travestis, os investigadores estão nas ruas em busca informações sobre algum desaparecimento.



Mais de dez câmeras de monitoramento de segurança também estão sendo analisadas por investigadores para saber se gravaram quem deixou os pedaços humanos dentro de sacos plásticos espalhados em três esquinas de Higienópolis, bairro nobre da cidade.




Sacos com órgãos humanos são achados em bairro nobre de SP - 23/03/2014


A Polícia Civil de São Paulo investiga um assassinato brutal que terminou com uma vítima esquartejada e com partes do corpo espalhados pelo bairro de Higienópolis, área nobre da capital paulista.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois sacos com membros foram encontrados neste domingo. O primeiro deles, próximo ao cruzamento das ruas Sergipe e Sabará, nas imediações do cemitério da Consolação, tinha pernas e braços – sem as pontas dos dedos das mãos, o que inviabiliza a identificação pela coleta de impressões digitais – e foi localizado por volta de 9h por um catador de papelão.

O segundo saco, de acordo com a PM, foi encontrado na mesma região, por volta de meio-dia, mas perto do cruzamento das ruas Mato Grosso e Coronel José Eusébio. Nele, estava o tronco da vítima.

O caso está sendo investigado pelo 78º DP (Jardins), onde um funcionário informou, no início da tarde, que havia sido requisitada perícia nos locais em que os sacos haviam sido localizados. A cabeça da vítima ainda não foi encontrada. As equipes buscam também imagens de circuito de segurança da região, uma das mais vigiadas da cidade.

9 comentários:

  1. Para uma cidade de nome Higienópolis, esperava uma desova mais higiênica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! e pura gnorância tb, já que higienópolis nem uma cidade é.

      Excluir
    2. Não sei de que forma uma matéria tão trágica ainda desperta vontade para brincadeiras desrespeitosas. Senhor (a) M. A. uma pessoa perdeu a vida em condição brutal, teve seu corpo mutilado, e isso lhe "inspira' um deboche ?

      Excluir
  2. É bairro.... N cidade.... Fica na cidade de são paulo.. Leu a noticia ou apenas o titulo?

    ResponderExcluir
  3. Gente isso é um cúmulo estou chocada com tanta violência neste país.
    Imagina o que esta pessoa não passou na (s) mão (s) desse(s )sere(s).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas