segunda-feira, 10 de março de 2014

MAIS UM GRAVE ACIDENTE COM ÔNIBUS DA VIAÇÃO RUBANIL NA LINHA 685 - MÉIER/IRAJÁ

VEÍCULO SOBE A CALÇADA EM MADUREIRA E SE CHOCA CONTRA MURO DE RESIDÊNCIA


AUTORIDADES PRECISAM FISCALIZAR COM ATENÇÃO ESPECIAL OS ÔNIBUS DA VIAÇÃO RUBANIL QUE FAZEM A LINHA 685 - DOIS ACIDENTES GRAVES EM MENOS DE UM ANO, NÃO PODE SER "COINCIDÊNCIA"

São veículos com aparência de bastante antigos, destoando da maioria dos modelos da frota que roda pela Cidade. Além disso, é o segundo acidente grave em pouco tempo, (exatos dez meses) com as mesmas características. O motorista perdeu o controle do veículo e subiu a calçada. No acidente anterior em QUINTINO, uma mulher morreu, deixando quatro criança órfãs. 

Hoje foi em MADUREIRA, e mais de VINTE PESSOAS ficaram feridas. Algumas necessitaram de COLAR CERVICAL, e de atendimento por NEUROCIRURGIÃO e ORTOPEDISTA no Hospital Municipal Salgado Filho.

LEIA + AQUI

O ACIDENTE ANTERIOR NÃO TEM NEM UM ANO


Publicado: 10/04/13

Um ônibus da Viação Rubanil, do consórcio Internorte, placa KYP 0422, que fazia a linha 685 (Irajá x Méier), invadiu um posto de gasolina, na tarde desta quarta-feira, na Rua Clarimundo de Melo, em Quintino, na Zona Norte, próximo à Igreja de São Jorge. Quatro pessoas ficaram feridas no acidente. Entre as vítimas, uma mulher e seus dois filhos, um de aproximadamente 1 ano e outro de 3, que estava num carrinho de bebê. Testemunhas disseram que o veículo estava em alta velocidade e que o motorista pode ter dormido ao volante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas