segunda-feira, 24 de março de 2014

BRT ASSASSINO - ÔNIBUS ATROPELA SEIS PESSOAS EM GUARATIBA - TRÊS CRIANÇAS MORRERAM - VÍDEO

A imagem é apavorante e mostra o ônibus pegando as vítimas na calçada, enquanto as pessoas se desesperam. 



Terceira vítima de acidente envolvendo ônibus do BRT morre em hospital

Mariana Ferreira Augusto, dez anos, foi levada para o Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Vídeo mostra momento do atropelamento

Rio - Morreu no início da tarde desta segunda-feira, mais uma vítima do grave acidente envolvendo um ônibus alimentador do BRT Transoeste, que atropelou seis pessoas (uma mulher e cinco crianças), nesta manhã, na Estrada do Mato Alto, em Guaratiba, Zona Oeste. Mariana Ferreira Augusto, 11 anos, foi levada para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Mais cedo, Érica Macedo dos Santos, seis anos e Melyssa Farias Areis, 11 anos, também faleceram.

===================================





Moradores interditam estrada no Rio para protestar contra morte de três crianças
24/03/2014 - 
Rio de Janeiro
Flavia Villela - Repórter da Agência Brasil Edição: Stênio Ribeiro

Moradores de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, interditam os dois sentidos da Estrada do Mato Alto em protesto contra a morte de três crianças atropeladas na manhã de hoje (24) por um ônibus. Uma das crianças chegou a ser submetida a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Os moradores reclamam da falta de fiscalização da velocidade dos veículos no local, que tem ocasionado em frequentes acidentes.

Além das três vítimas com morte, o ônibus, da linha Campo Grande à Ilha de Guaratiba, feriu três pessoas: duas estão internadas no Hospital Estadual Rocha, em Campo Grande, e continuam em observação, e o terceiro ferido, também criança, deu entrada na mesma unidade, em estado grave, e foi transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro (Rio Ônibus) informou que o veículo estava com as vistorias do Departamento Estadual de Trânsito e da Secretaria Municipal de Transportes em dia, e acrescentou que o motorista envolvido no acidente está há 24 anos na empresa e tem bom histórico profissional. A nota também ressalta que vai disponibilizar as imagens das duas câmeras do veículo para a perícia da Polícia Civil para esclarecer as causas do acidente e promete prestar todo apoio e assistência às vitimas e seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas