quinta-feira, 20 de março de 2014

BANDO ASSALTA E MATA DE RICARDO DE ALBUQUERQUE ATÉ A LAGOA - VIOLÊNCIA !

CADÊ A POLÍCIA ?

Como explicar que um bando possa durante horas, circular da Zona até a Zona Sul, voltar para a Zona Norte, e durante horas, sem ser interceptado pela Polícia, assaltar, fazer reféns e ainda matar um motorista que reagiu no Bairro de Ricardo de Albuquerque ?

CADÊ A POLÍCIA ?
007contraocrime
============

Bando faz série de assaltos pelo Rio e mata motorista em Ricardo de Albuquerque
Bandidos roubam carros nas zonas norte e sul e mantiveram oito pessoas reféns

Rio - Um homem morreu após se recusar a entregar seu carro durante uma tentativa de assalto, na noite de quarta-feira, em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte. Antes, os mesmos bandidos já haviam feito uma série de assaltos e mantido oito pessoas reféns e rodaram com eles por várias partes da cidade.

Segundo a polícia, o primeiro roubo aconteceu em Honório Gurgel, na Zona Norte. Os bandidos estavam em um carro roubado e assaltaram mais um veículo, mantendo os ocupantes reféns. Eles foram levados até a Lagoa, na Zona Sul, onde um novo carro foi roubado e os bandidos fizeram mais reféns.

Em depoimento na delegacia, as vítimas contaram que foram levados para alguma favela que não souberam identificar. Eles sofreram ameaças. E em seguida, levados para Ricardo de Albuquerque, onde foram abordados por policiais militares do 41º BPM (Irajá).

Os bandidos tentaram fugir a pé pela linha do trem, além de tentarem roubar mais um carro. O motorista reagiu e morreu após ser baleado pelos criminosos. Os reféns foram libertados pelos PMs.

Os roubos e o assassinato foram registrados nas 31ªDP (Ricardo de Albuquerque) e 39ªDP (Pavuna), respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas