sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

VIOLÊNCIA E LIXO EM BAIRRO DO GRANDE MÉIER - TODOS OS SANTOS SOFRE COM ASSALTOS E SUJEIRA

SOS - TODOS OS SANTOS

Caçamba de ENTULHO próxima a um rio, no meio da calçada da Rua Paulo Silva Araújo dificulta a passagem dos pedestres

Esquina das Ruas Curupaiti com Paulo Silva Araújo virou um LIXÃO. Moradores mal educados e a demora da Comlurb contribui para deixar o local constantemente sujo.

O 007BONDeNotícias foi chamado ao local e recebeu de moradores fotos e um vídeo, comprovando que a limpeza, trabalho de competência da COMLURB, não está sendo feito de forma regular. Como agravante, moradores ou pessoas das proximidades, estão transformando o local da foto num ponto de despejo de lixo. Até um sofá velho foi "desovado" na referida esquina.



Quanto a situação de ASSALTOS, é preciso que o 3o. BPM volte a fazer um trabalho de RONDA mais constante pelas ruas de Todos os Santos. Moradores informaram que Patrulhas ficavam em pontos estratégicos no Bairro, circulando e fazendo o chamado policiamento ostensivo. Agora, parece que as RONDAS estão mais raras e Motoqueiros estão assaltando pedestres e o comércio na região compreendida entre as Ruas Domingos Freire - Curupaiti - Paulo Silva Araújo e Adriano.

Rua Curupaiti - Ladrões em fuga batem com carro roubado em árvore.

Na 4a. feira à tarde, homens em motos fizeram um arrastão no comércio situado na Esquina de Adriano com Magalhães Couto. A Padaria, Lotérica e Farmácia foram assaltadas, e até os clientes foram roubados. O local fica a 100 metros da 26a. DP - Viaturas da PM chegaram logo após os bandidos terem deixado o local com o produto do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA