quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

TRÁFICO PASSA SUFOCO NAS ZONAS NORTE E OESTE APÓS MORTE DE POLICIAL NA UPP DA PENHA

REAÇÃO FORTE A OUSADIA DOS CRIMINOSOS


Embora as autoridades digam que as atuais ações são de "rotina", é certo que o episódio de ataques que traficantes fizeram no Complexo do Alemão contra a Delegacia do local e da UPP, e que acabou custando a vida de uma policial militar, desencadearam as ações mais fortes que estão em andamento. 

Fazia tempo que a Policia não matava tantos em tão pouco espaço de tempo.

007contraocrime

Suspeito morre durante operação da PM no Complexo da Maré - 
Policiais ainda prenderam dois bandidos e detiveram 10 pessoas para averiguação

Rio - Um suspeito morreu em confronto com policiais do 22º BPM (Maré) durante operação realizada no Complexo da Maré, na manhã desta quarta-feira. Dois bandidos foram presos e 10 pessoas detidas para averiguação.

Na ação, realizada nas favelas do Parque União e Nova Holanda, os policiais apreenderam ainda duas pistolas e grande quantidade de drogas, entre crack, maconha, cocaína, lança perfume e cheirinho da loló. O caso será registrado na 22ª DP (Penha).

Polícia sufoca o tráfico nas zonas Norte e Oeste

Nesta terça-feira, 10 pessoas foram baleadas no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, deixando seis criminosos mortos e dois PMs feridos de raspão. Os policiais também fizeram operações em outras quatro comunidades do Rio. Nas favelas do Rola e Antares, em Santa Cruz, dois suspeitos ficaram feridos em uma troca de tiros com PMs do 27º BPM (Santa Cruz).

No Morro do Banco, no Itanhangá, policiais do 31º BPM (Recreio) prenderam cinco suspeitos, apreenderam uma pistola e drogas. Na Vila Kennedy, em Bangu, homens do 14º BPM (Bangu) prenderam dois suspeitos e encontraram um fuzil e drogas. PMs também fizeram operação no Morro Jorge Turco, em Rocha Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas