sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

EX-VEREADOR (ROGÉRIO CAMARADA) É EXECUTADO EM PLENA TARDE NO CENTRO DE NILÓPOLIS

BAIXADA FLUMINENSE SEM LEI

007BONDeNOTÍCIAS

Em plena tarde de quinta-feira, por volta das 16 horas, um carro com elementos armados encosta num veículo da prefeitura de Nilópolis. Vários disparos são feitos e, o motorista do veículo oficial perde a direção e se choca contra um poste. Os autores dos disparos deixam o local sem o menor problema enquanto a vítima, que levou CINCO TIROS, é socorrida. Levado a uma Unidade Hospitalar, não resistiu aos ferimentos.

Em resumo, o crime de "pistolagem" continua sendo uma forma de se resolver diferenças, principalmente na região da BAIXADA FLUMINENSE.

Ex-vereador Rogério Camarada é morto a tiros em Nilópolis
Vítima era lotada na Secretaria de Transportes do município

Rio - O ex-vereador Rogério Camarada foi morto com pelo menos cinco tiros, na tarde desta quinta-feira, a 150 metros da Prefeitura de Nilópolis, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na Rua João Pessoa, esquina com Roberto Teixeira da Cunha, no Centro.

Segundo o secretário de Segurança do município, Felipe Cavalcanti, Rogério estava lotado como motorista da Secretaria de Trânsito de Nilópolis há 11 anos. 'Há informações que um carro com homens armados emparelhou com o veículo dele e atiraram. Ele bateu com o carro em um poste e ainda chegou a ser socorrido para a UPA de Nilópolis, mas não resistiu. Como há várias câmeras no comércio, pode haver imagens do crime", afirmou Cavalcanti

Ainda segundo o secretário, o crime aconteceu por volta das 16h30. "Temos câmeras da Prefeitura também, mas o sistema não estava gravando na hora. As gravações vão começar de noite", lamentou.

Nas redes sociais, muitos amigos lamentaram a morte do ex-vereador. 'Vai fazer muita falta, vá em paz', postou um deles. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu as investigações do caso.

3 comentários:

  1. A FAMÍLIA DE CAMARADA, MEUS SENTIMENTOS. NILÓPOLIS NÃO É UMA CIDADE VIOLENTA, LEVEI UM SUSTO COM ESTA TRISTE NOTÍCIA. SE TRATANDO DE UM HOMEM QUE NÃO CONHECIA MAS SÓ OUVIA FALAR MUITO BEM SOBRE ELE, ESPERO QUE A JUSTIÇA NOS DÊ UMA RESPOSTA A ESTE BRUTAL CRIME, POIS NINGUEM SE SENTIRÁ MAIS SEGURO EM NILÓPOLIS.

    ResponderExcluir
  2. A FAMÍLIA DE CAMARADA, MEUS SENTIMENTOS. NILÓPOLIS NÃO É UMA CIDADE VIOLENTA, LEVEI UM SUSTO COM ESTA TRISTE NOTÍCIA. SE TRATANDO DE UM HOMEM QUE NÃO CONHECIA MAS SÓ OUVIA FALAR MUITO BEM SOBRE ELE, ESPERO QUE A JUSTIÇA NOS DÊ UMA RESPOSTA A ESTE BRUTAL CRIME, POIS NINGUEM SE SENTIRÁ MAIS SEGURO EM NILÓPOLIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Maryna, boa noite

      De fato é importante esclarecer o crime e apresentar à Justiça, autores e mandantes. Só conseguiremos reverter esse quadro de barbárie, quando a certeza de punição desestimular atos dessa natureza.

      Um abraço

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA