terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ATOR DA TV GLOBO ESTÁ PRESO HÁ 15 DIAS ACUSADO DE ROUBO

A HISTÓRIA não bate. Não há nada que confirme a acusação além do depoimento da vítima, visto que, imagens de câmeras de segurança da área comprovariam que se trata de um engano e nem os pertences roubados foram encontrados com o ator Vinícius Romão, que também trabalha como comerciário em uma loja do Norte-Shopping. O que chama a atenção nesse caso é que, até o momento ele não conseguiu um Habeas Corpus, e a Polícia (25a. DP) onde o caso foi registrado, só agora vá pedir imagens de câmeras de segurança para melhor investigar.

Ainda bem que Vinícius Romão trabalha na Globo, o caso vai ter repercussão e vai ser agora apurado de forma correta, para, a verdade aparecer, confirmando ou não a acusação.

Resta a tristeza de saber que muitos "VINÍCIUS", pretos e pobres, que não trabalham na Globo, sofrem arbitrariedades semelhantes a essa diariamente, e apodrecem na cadeia sem ninguém que lhes defenda.

Polícia apura se ator foi preso por engano

Ele está na cadeia desde o dia 10, quando uma vítima de assalto o apontou como autor do crime

Rio - A prisão de um ator acusado de roubo gerou polêmica e virou tema de várias discussões nas redes sociais. Funcionário de loja de roupas no Norte Shopping, onde trabalha como vendedor, Vinícius Romão de Souza, 26 anos, que participou da novela ‘Lado a Lado’, na Rede Globo, está preso desde o dia 10 de fevereiro.

Segundo familiares, ele tinha acabado de sair do trabalho e caminhava em direção à sua casa pela Rua Amaro Cavalcanti, no Engenho de Dentro, quando foi abordado por agente de folga. A Polícia Civil vai solicitar imagens de câmeras da via para auxiliar nas investigações.

Imagens gravadas por câmeras de prédios da rua onde ocorreu o assalto mostraram que o criminoso tinha a aparência semelhante à do ator, mas vestia bermuda e estava sem camisa — enquanto Vinícius estava de calça comprida e de camiseta pretas. 

“Onde estão essas imagens? Por que a polícia não ouviu a versão dele, não confirmou os fatos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas