terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ARRASTÃO NO HOSPITAL NORTE D'OR DE CASCADURA - AGRESSÃO E ROUBO A FUNCIONÁRIOS E PACIENTES


Foto - O Globo - Fernando Quevedo

Em meio ainda a uma série de informações desencontradas, o que se sabe é que um grupo numeroso (de 06 a 10 criminosos) invadiu o Hospital NORTE D'OR no Bairro de Cascadura e promoveu um ARRASTÃO, roubando funcionários, pacientes e seus acompanhantes.

Bastante nervosos, agressivos, gritando, e todos armados, boa parte deles parecia menores de idade, que seriam comandados por um homem que permaneceu na portaria do Hospital. Após os vigilantes serem rendidos sem reação, os criminosos começaram a fazer a "limpa" nas vítimas, e se dividiram em grupos percorrendo várias setores da Unidade Hospitalar, entrando inclusive em locais onde pacientes eram medicados. Aos gritos, empurrões e ameaças com as armas, eles exigiam que carteiras, celulares e relógios fossem colocados dentro de sacolas.

Alguns pacientes tiveram piora de seu quadro com a tensão decorrente do assalto e precisaram de maiores cuidados. Uma senhora teria infartado e evoluído para óbito, mas, a informação não pode ser confirmada.

Segundo pessoas que estavam no Hospital, a região é bastante insegura, os assaltos na redondeza são frequentes.

Policias da Delegacia de Campinho já iniciaram as investigações e buscam em câmeras de segurança as imagens que possam ajudar a identificar alguns dos criminosos e acompanhar a dinâmica do "ARRASTÃO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA