quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

TEMPORAL COM RAIOS E VENTO FORTE ATINGE O RIO DE JANEIRO - RUAS ALAGADAS E ESTAÇÃO DAS BARCAS COM PROBLEMAS

007BONDeNOTÍCIAS
 
Chove muito forte em toda a Cidade do Rio de Janeiro, Niterói e Baixada. Alguns pontos de alagamento na Avenida Brasil e Pastor Martin L. King já causam engarrafamentos.

A Estação das Barcas na Praça XV foi atingida por um raio. Não há informação de vítimas, mas, as roletas apresentaram problemas o que causou um princípio de tumulto.

A Prefeitura emitiu AVISO, e pede que os moradores fiquem em lugar seguro até a Tempestade diminuir de intensidade. As sirenes de Alerta já foram acionadas em várias comunidades de Costa Barros - Madureira e Rocinha.

Chuva forte e muitos raios atingem a cidade e causam transtornos


Após diversos dias de forte calor, uma chuva acompanhada de muitos raios atingiu a cidade na noite desta quinta-feirta e já causa uma série de transtornos. Todo o município do Rio entrou em Estágio de Alerta, por volta de 19h40 desta quinta, devido à atuação de áreas de instabilidade, associadas à frente fria. De acordo com o Sistema Alerta Rio, foram registradas rajadas de vento forte no Aeroporto Santos Dumont (56km/h), que foi fechado para pousos e decolagens. O Aeroporto Antonio Carlos Jobim (Galeão) opera por instrumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas