quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PM PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES DA REGIÃO DO NORTE SHOPPING - TRÊS BALEADOS NA ESQUINA DO ENGENHÃO

POLÍCIA MILITAR FAZ IMPORTANTE PRISÃO DE QUADRILHA QUE BARBARIZOU NA NOITE DE TERÇA - MADRUGADA DE QUARTA FEIRA.


Perseguição na Zona Norte termina com três suspeitos baleados e dois presos - 
Segundo a polícia, bando estava em um carro roubado e cometeu alguns assaltos na região do Norte Shopping 

Rio - Cinco criminosos foram presos após uma perseguição nos bairros de Cachambi e Engenho de Dentro, na Zona Norte, no início da madrugada desta quarta-feira. O bando recebeu a ordem de policias militares para que parassem, mas tentaram fugir. Houve troca de tiros e três bandidos foram baleados. O carro colidiu contra um poste e todos foram presos.

Segundo os policiais, os criminosos estavam em um carro roubado e cometeram alguns assaltos na região do Norte Shopping. Na Avenida Dom Hélder Câmara, uma patrulha suspeitou do veículo e pediu para que eles parassem. Porém, eles tentaram fugir.

A perseguição aconteceu por mais de dois quilômetros e houve troca de tiros. O bandido que dirigia o veículo foi baleado, não conseguiu fazer uma curva e acabou batendo em um poste nas esquinas das Ruas da Oficina e José dos Reis, em Engenho de Dentro, no entorno do Engenhão. Três bandidos foram baleados e se renderam. Os outros dois ainda tentaram fugir e foram presos.

Maicon da Silva Máximo, de 21 anos, e Jonathan Macieira Sampaio, de 29, foram levados para a 25ª (Engenho Novo), central de flagrantes da região. Já Anderson Luiz Quitete, de 23 anos; Luiz Sérgio Lima Guerra, de 35; e Felipe Conceição da Silva, de 23, foram encaminhados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, e estão presos sob custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas