segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ÔNIBUS SÃO INCENDIADOS EM SÃO PAULO - FINAL DE SEMANA VIOLENTO - FOTOS

007BONDeNOTÍCIAS - 13/01/2014

Cinco ônibus são incendiados nas zonas sul e leste de São Paulo
13/01/2014 -
Nacional - 
Fernanda Cruz - 
Repórter da Agência Brasil

São Paulo - Cinco ônibus foram incendiados neste fim de semana e no início da madrugada de hoje (13) na capital paulista. Os casos ocorreram nas zonas sul e leste da cidade. Segundo a Polícia Militar, não houve feridos.

Por volta da 1h da madrugada de hoje (13), um coletivo foi queimado por criminosos na rua Luís de Oliveira, região do Capão Redondo, zona sul. A PM não soube informar a razão do ato.

Na noite de ontem, às 21h, dois ônibus foram incendiados no Itaim Paulista, zona leste. Um dos veículos foi parado na Estrada Dom João Nery e o outro, no cruzamento das ruas Basílio Salazar e Dom João de Lancastre. O motivo seria o desaparecimento de uma menina de 13 anos, informou a Polícia Militar.

Às 5h30 de ontem (12), outro ônibus foi alvo de ataques. Oito homens subiram no veículo na rua Henrique Sam Mindlin, Jardim Comercial, zona sul, pediram para os passageiros descerem e atearam fogo usando gasolina.

Outro caso foi registrado às 23h do sábado (11) na rua Feitiço da Vila, bairro Valo Velho, zona sul. O motorista e a cobradora do coletivo disseram que dez homens exigiram que os passageiros desembarcassem antes de incendiar o ônibus.

Edição: Talita Cavalcante
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas