sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DEMOROU ! IDOSA ATROPELADA MORRE SEM SOCORRO DOS BOMBEIROS NA AVENIDA PRESIDENTE VARGAS



40 MINUTOS APÓS O ATROPELAMENTO A AMBULÂNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS CHEGOU. A DENÚNCIA DO JB É MUITO GRAVE. O TELEFONE 193 NÃO ATENDIA AS CHAMADAS DAS PESSOAS QUE PEDIAM PARA A VITIMA SER SOCORRIDA.

Idosa atropelada morre após aguardar Corpo de Bombeiros por 40 minutos
Jornal do Brasil

Uma idosa identificada como Helena Nascimento dos Santos foi atropelada na noite desta quarta-feira (22/1) na pista lateral da Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio. A mulher morreu no local, após ser atingida por um ônibus da empresa Algarve, que fazia a linha Cesarão x Castelo. Durante 40 minutos, pedestres que passavam pelo local tentaram avisar o Corpo de Bombeiros sobre o acidente, mas o 193 não atendia às chamadas.

Um policial militar, sargento Hiran, do 5° BPM, que passava pela avenida e viu o acidente, teve que ir até o Quartel do Corpo de Bombeiros para comunicar o fato. 

O Corpo de Bombeiros informou ao JB, no entanto, que "não tem registro de acionamento para a ocorrência citada", mas que o atendimento pelo 193 será apurado. "A corporação se solidariza com a dor dos familiares", diz em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas