quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

COMEÇAM OS PROTESTOS CONTRA AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS - MANIFESTANTES ESTÃO NO CENTRO E NA TIJUCA


Manifestantes se concentram no Centro e Tijuca para protesto - 
Grupo faz ato contra o aumento das passagens de ônibus

Rio - Cerca de 60 manifestantes se concentraram, na noite desta quinta-feira, na Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Mais 50 pessoas estão nos arredores da Candelária. Os ativistas pretendem caminhar até a sede da prefeitura, na Cidade Nova, onde vão protestar contra o aumento da passagem de ônibus, anunciada pelo prefeito Eduardo Paes na noite desta quarta-feira.

A pista central da Avenida Presidente Vargas ficou interditada na altura da Avenida Rio Branco, sentido Praça da Bandeira. O desvio foi feito pela pista lateral e o tráfego apresentou retenções no trecho. Por volta das 18h30, o grupo que estava na Tijuca, que aumentou para 150 pessoas, anunciou que caminharia até o Museu do índio, no Maracanã, mas acabou seguindo para o Centro. A Rua São Francisco Xavier ficou interditada parcialmente no local.

Já os ativistas que estavam na Presidente Vargas chegaram até a Estação Central da SuperVia e, assim como o protesto de terça-feira, pularam catracas e convocaram os trabalhadores a fazer o mesmo. Seguranças da empresa e PMs apenas observaram o ato, que tem 200 participantes, segundo a Polícia Militar. Até o momento, não há registro de confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas