quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ACIDENTE NA LINHA AMARELA - MORRE QUINTA VÍTIMA DO DESABAMENTO DA PASSARELA


Morre quinta vítima da tragédia na Linha Amarela

Luiz Carlos Guimarães, de 60 anos, estava internado em estado grave no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier - 

Rio - Morreu, no início da manhã desta quarta-feira, Luiz Carlos Guimarães, de 60 anos, que estava internado em estado grave no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, vítima da tragédia envolvendo um caminhão que derrubou a passarela da Linha Amarela, em Pilares.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Luiz Carlos estava internado na unidade com traumatismo craniano grave, edema cerebral e várias fraturas na costela.

O motorista Luiz Fernando da Costa, de 30 anos, que dirigia o caminhão que provocou a tragédia na Linha Amarela, foi transferido do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para uma unidade particular em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a secretária Municipal de Saúde, a transferência de Luiz Fernando aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira. O motorista sofreu uma lesão abdominal e estava sob observação na unidade.

Já Liliane de Souza Rangel, 33 anos, permanece no Hospital Municipal Souza Aguiar. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ela teve uma fratura na bacia, está sob observação e seu estado de saúde é estável, não correndo risco de morte.

Gláucia Andrade, de 56 anos, e Jairo Venatti, de 44 anos, estão nos hospitais Estadual Alberto Torres e Federal de Bonsucesso, respectivamente. Ainda não há informações atualizadas do estado de saúde dessas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas